
A empresa de preparação de automóveis Hurst lançou, com a autorização da Dodge uma série especial e exclusiva do Challenger. Trata-se da disponibilização de um upgrade visual e uma série de estágios de preparação do modelo que juntos vão de nível 1 ao 5.
Visualmente, a Hurst incrementou o muscle-car com uma distinta pintura prata com listras pretas e detalhes em vermelho, e rodas de alumínio forjado de aro 20”. A empresa também se encarregou de aprimorar o visual do interior do modelo e, em parceria com a Katzkin, equipou-o com couro preto e detalhes em vermelho, além de nova manopla de câmbio e volante.
Os modelos que receberam apenas melhorias visuais, sendo estas do estágio 1 e 2, podem ser encontradas em revendedoras da Dodge nos Estados Unidos.
As versões que vão do estágio 3 a 5 contam com a participação de diversas empresas que desenvolveram ítens de alta performance para automóveis. Amortecedores, molas e barras estabilizadoras foram desenvolvida pela parceria Hurst/Eibach, os escapes de aço inoxidável foram feitos pela Hurst/Magnaflow, os pneus utilizados são DKW de alta performance da BF Goodrich, o filtro de ar esportivo utilizado é da K&N, e o kit de supercharger foi projetado também pela Hurston em parceria com a Vortech.
Os valores dos modelos não foram divulgados, assim como os dados técnicos.

Visualmente, a Hurst incrementou o muscle-car com uma distinta pintura prata com listras pretas e detalhes em vermelho, e rodas de alumínio forjado de aro 20”. A empresa também se encarregou de aprimorar o visual do interior do modelo e, em parceria com a Katzkin, equipou-o com couro preto e detalhes em vermelho, além de nova manopla de câmbio e volante.
Os modelos que receberam apenas melhorias visuais, sendo estas do estágio 1 e 2, podem ser encontradas em revendedoras da Dodge nos Estados Unidos.
As versões que vão do estágio 3 a 5 contam com a participação de diversas empresas que desenvolveram ítens de alta performance para automóveis. Amortecedores, molas e barras estabilizadoras foram desenvolvida pela parceria Hurst/Eibach, os escapes de aço inoxidável foram feitos pela Hurst/Magnaflow, os pneus utilizados são DKW de alta performance da BF Goodrich, o filtro de ar esportivo utilizado é da K&N, e o kit de supercharger foi projetado também pela Hurston em parceria com a Vortech.
Os valores dos modelos não foram divulgados, assim como os dados técnicos.






0 comentários:
Postar um comentário