
Na versão 2010, o Punto Evo visto de frente tem faróis com canhões de luzes mais arredondados e grade com desenho mais esportivo. A mesma peça ainda recebeu um filete cromado com o logotipo da marca no centro, como o Fiat 500. Na traseira a mudança é mais discreta, mas está presente. As lanternas na altura do vidro têm divisões de luzes notáveis, enquanto o para-choque segue a mesma atualização do conjunto frontal.
O facelift também vale para o interior, que mudou significativamente na nova versão do Punto. O painel tem novos instrumentos, o rádio embutido tem interface mais moderna e o acabamento em dois tons evoluiu. Segundo a Fiat, o modelo ainda pode ser equipado opcionalmente com até sete airbags, Start/Stop, que desliga o carro quando parado por um determinado tempo, poupando combustível, e retoma com um simples toque no acelerador, e sistema Blue&Me TomTom, que engloba navegador GPS, conexões externas para áudio e Bluetooth.
Especificações sobre as motorizações do novo Fiat Punto serão divulgadas apenas em Frankfurt, mas a marca já adiantou que o carro vem como motores a gasolina e diesel com sistema MultiAir. O uso dessa tecnologia, de acordo com a fabricante italiana, proporciona até 10% mais potência com um consumo de combustível e emissões de poluentes 25% inferior. A marca ainda não tem nenhuma previsão de mudança para o carro fabricado no Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário