A Renault apresentou nesta terça-feira (22) a nova versão esportiva do Mégane. Trata-se do Mégane Renaultsport 250, que será comercializado no Reino Unido a partir de novembro. O carro está equipado com motor 2.0 l biturbo, capaz de entregar 253 cavalos de potência a 5.500 rpm e torque de 34,7 kgfm, a 3.000 giros, sendo que 80% da força já está diponível a 1.900 rpm, de acordo com a marca francesa.
Em relação ao seu antecessor, o Mégane R26 R, o novo modelo é 20 cv mais potente enquanto seu torque aumentou 3,05 kgfm. A caixa de transmissão é manual, de seis velocidades. O esportivo ainda conta com uma série de novidades, incluindo o Monitor Renaultsport, que traz em uma tela no painel informações como aceleração lateral, tempo de aceleração 0 (zero) a 100 km/h e como está trabalhando o motor em tempo real.
A Renault informa que o novo modelo será oferecido com duas opções de chassis: um esportivo convencional e a variante Cup, com uma configuração de suspensão diferenciada. Visualmente, o carro traz conjunto ótico com iluminação feita por diodos emissores de luz (leds), um para choque frontal com detalhes inspirados na Fórmula 1, para-lamas mais largos e difusor traseiro. O interior pode vir equipado com bancos Recaro, oferecidos como opcionais, além de pedais de alumínio e volante com ajuste de altura e profundidade.
Em relação ao seu antecessor, o Mégane R26 R, o novo modelo é 20 cv mais potente enquanto seu torque aumentou 3,05 kgfm. A caixa de transmissão é manual, de seis velocidades. O esportivo ainda conta com uma série de novidades, incluindo o Monitor Renaultsport, que traz em uma tela no painel informações como aceleração lateral, tempo de aceleração 0 (zero) a 100 km/h e como está trabalhando o motor em tempo real.
A Renault informa que o novo modelo será oferecido com duas opções de chassis: um esportivo convencional e a variante Cup, com uma configuração de suspensão diferenciada. Visualmente, o carro traz conjunto ótico com iluminação feita por diodos emissores de luz (leds), um para choque frontal com detalhes inspirados na Fórmula 1, para-lamas mais largos e difusor traseiro. O interior pode vir equipado com bancos Recaro, oferecidos como opcionais, além de pedais de alumínio e volante com ajuste de altura e profundidade.
0 comentários:
Postar um comentário