Kia Motors lançará o sedãn Cadenza

A Kia Motors Corporation revelou, nesta segunda-feira (19), a primeira foto oficial da versão de produção do carro conceito, o KND-5. O novo sedã atenderá ao mercado de luxo e se chamará ‘Cadenza’ nos mercados fora da Coreia do Sul, onde será produzido. O sedã será lançado para a exportação nos salões do automóvel da Arábia Saudita, Kuwait e Dubai, até o fim do ano.

Segundo a montadora, o nome Cadenza é derivado de um termo musical italiano usado para descrever um som elaborado e ornamentado para um concerto ou uma ária. “Ele simboliza perfeitamente a filosofia de design onde é destacada a dinâmica do sedã e sua imagem exclusiva”, descreveu a Kia Motors em comunicado.

O Cadenza possui como principais destaques de design o farol - com arredores de LED – e a grade dianteira proeminente. No interior, a faixa de iluminação vai desde o painel até o acabamento da porta, com o intuito de criar uma atmosfera “agradável” dentro do veículo.

De acordo com a Kia Motors, as novas tecnologias disponíveis no carro incluem volante aquecido (para a condução no inverno nos mercados onde faz frio), assentos extensíveis forrados (para suporte das pernas), desembaçador de para-brisas automático e bancos dianteiros ventilados (para conforto nos mercados mais quentes).

“O novo Cadenza irá exibir a contínua evolução na linguagem de design adotada pela Kia, num harmonioso conjunto de luzes e linhas. Ele também apresentará um novo conceito em sedãs luxuosos em termos de desempenho e tecnologia”, disse o diretor do Grupo de Marketing para o Exterior da Kia Motors Corporation, Soon-Nem Lee.

0 comentários:

Postar um comentário