
Segundo a montadora, o nome Cadenza é derivado de um termo musical italiano usado para descrever um som elaborado e ornamentado para um concerto ou uma ária. “Ele simboliza perfeitamente a filosofia de design onde é destacada a dinâmica do sedã e sua imagem exclusiva”, descreveu a Kia Motors em comunicado.
O Cadenza possui como principais destaques de design o farol - com arredores de LED – e a grade dianteira proeminente. No interior, a faixa de iluminação vai desde o painel até o acabamento da porta, com o intuito de criar uma atmosfera “agradável” dentro do veículo.
De acordo com a Kia Motors, as novas tecnologias disponíveis no carro incluem volante aquecido (para a condução no inverno nos mercados onde faz frio), assentos extensíveis forrados (para suporte das pernas), desembaçador de para-brisas automático e bancos dianteiros ventilados (para conforto nos mercados mais quentes).
“O novo Cadenza irá exibir a contínua evolução na linguagem de design adotada pela Kia, num harmonioso conjunto de luzes e linhas. Ele também apresentará um novo conceito em sedãs luxuosos em termos de desempenho e tecnologia”, disse o diretor do Grupo de Marketing para o Exterior da Kia Motors Corporation, Soon-Nem Lee.
0 comentários:
Postar um comentário