Kasinski Mirage 250 - 2010

Como principais mudanças, a moto ganhou injeção eletrônica de combustível, suspensão dianteira de longo curso e guidão com novo formato. O modelo conta ainda com acendimento automático do farol, lampejador de farol alto e pisca-alerta. Na parte estética, a custom recebeu novas entradas de ar e piscas com lente fumê. Além disso, o tanque de combustível de 14 litros foi reposicionado. A Mirage 250 2010 custa entre R$ 15.990 (cor sólida) e R$ 16.490 (em duas tonalidades de cor).

Seguindo a tradição das melhores estradeiras do mundo, a Kasinski Mirage 250 está equipada com motor "V2", com quatro válvulas por cilindro, DOHC (duplo comando no cabeçote). O propulsor da Mirage tem 249 cm³ e gera, segundo o fabricante, 30,9 cv a 10.000 rpm de potência máxima e 2,25 kgfm a 7.500 rpm de torque máximo.

Em função desta configuração, o motor tem melhor rendimento em médias e altas rotações. A entrega de potência é feita de forma linear e a melhor resposta fica sempre acima dos 5.000 rpm, o que garante bom rendimento no trânsito urbano. Porém é na estrada que a moto "respira" com mais tranqüilidade - a 100 km/h o motor gira a 8.000 rpm. Entre percursos urbanos e rodoviários, a Mirage 250 fez média de 23 km/l. Com um tanque de gasolina, a moto pode rodar pouco mais de 300 km.

Para completar, a custom da Kasinski ganhou injeção eletrônica de combustível, que lhe confere respostas mais rápidas quando o piloto gira o acelerador. Apesar de trabalhar em alto giro, a vibração gerada pelo conjunto motriz é pouco sentida pelo motociclista, já que o motor é fixado diretamente no chassi. A pouca vibração se dá, segundo o fabricante, em razão da qualidade do sistema de balanceamento e também da tecnologia do motor (V2).

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